Acreditamos que o modelo de negócio verdadeiramente sustentável reconhece a interdependência entre o biológico, humano e o técnico, sem ninguém ser deixado para trás.
Construímos modelos de transição estratégica e cultural, alicerçados em resultados mensuráveis, que elevem a prosperidade dos negócios, os níveis de consciência de pessoas e organizações na direção efetiva que os processos de sustentabilidade demandam das partes envolvidas (Stakeholders)
O desenvolvimento sustentável é o único modelo real e efetivo de prosperidade. Sem estratégias de transição é impossível chegar a mudança que a sustentabilidade requer.
A cultura agrega a diversidade de pensamentos e cria mecanismos de adaptação da organização ao mundo exterior, através de um novo sentir, pensar e agir integrado e interdependente.
A transformação depende das pessoas adquirem conhecimento aplicado, que inclui saber o que não sabem e mudar o que sabem para criar competências de antecipação. Esta mudança precisa ser consciente e apoiada em valores e crenças compartilhadas.
Diagnóstico de congruência entre estratégia, pessoas e cultura da organização dentro de uma perspectiva de interdependência entre as partes interessadas
Clarificar escolhas e rotas de decisão para tracionar a gestão da mudança
Gerar valor aos negócios depende de um processo de mudança na forma de sentir pensar e agir das organizações e dos seus colaboradores